segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sede nova para a Assembléia?

Na tarde de quinta-feira, 7, o presidente da Assembléia Legislativa, Alceu Moreira, encontrou-se com o prefeito José Fogaça. Moreira apresentou a proposta do legislativo para a construção do novo prédio da casa, que será na Rua Riachuelo, 991. Uma discussão antiga, em função de o atual prédio ser da década de 60 e que já não comporta mais as necessidades da Assembléia. A idéia é que se faça um concurso público para a apresentação de um projeto e, a partir de 2009, iniciar as obras.


Tamanha cara-de-pau desse Alceu Moreira. Me respondam uma coisa, o que irão fazer com o prédio onde hoje funciona a Asembléia, caso realmente se construa um novo? Um elefante branco no centro da cidade. Certamente vai virar museu ou coisa assim. E o que será gasto na construção de uma nova sede? Quem vai bancar?



Falar que não se tem dinheiro é bem fácil, difícil é ficar sem gastar, visto que, se gasta o dinheiro alheio né?



E tem gente preocupada com semente de arroz "pirateada", façam-me o favor. Vamos acordar gente, as Olimpiadas continuam, e as maracutaias também.



Ícaro "Scooby" Santos (icaroesantos@gmail.com)

Um comentário:

remoto controle disse...

Sim.
O prédio de Comunicação, onde eu trabalho, não atende nem as necessidades primeiras para se trabalhar: a limpeza! Não sei, mas se o Fogaça quiser se reeleger ele tem que pensar BEM. E eu diria até esperar as eleições para analisar o projeto. Ou então, o bixo pode pegar pro lado dele!
Já não bastou o aumento no salário do governo Estadual? Agora os colarinhos brancos querem "saneamento básico" com a construção, quem sabe periódica, de novos prédio para abrigá-los. Essa iniciativa dá ao Brasil a primeira medalha de ouro nas Olim(piadas), na categoria falcatrua. E quem foi a representante dessa conquista? Porto Alegre.

Abraço!