sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Um fala, o outro cala!

Seguindo a meada da fraude no Detran, agora é o presidente do tribunal de Contas do Estado (TCE), João Luiz Vargas, que aparece em cena, pode? Convidado a prestar esclarecimentos na Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle, da Assembléia Legisativa, Vargas disse que não vai responder sobre seu "suposto" envolvimento no escândalo.

"Não é que me negue a falar, mas não vou falar", essa é boa. "Esse é um assunto que está fora de ser discutido publicamente", como assim? Os caras metem a mão em dinheiro público, que não os pertence e, na maior cara-de-pau vêm dizer que o assunto está fora de ser discutido publicamente, isso é ultrajante.

Não pára por aí, o auditor substituto de conselheiro, Aderbal Torres Amorim, disse que o TCE está impregnado de irregularidades. Isso a gente já sabia, porém, não vem à público, também pudera, o Vargas disse que é um assunto que está fora da discussão pública.

Tudo bem, vamos dar um espaço para o senhor Vargas, visto que, este pretende apresentar uma nova fase de trabalho do TCE, com dados da recuperação de dinheiro público, gastos de forma irregular e que foram devolvidos ao Estado. Alguém aí viu esse dinheiro? Avisem-nos por favor.

Só para lembrar, não somos chineses, temos os olhos bem abertos, principalmente agora, em época de Olimpiadas.

Ícaro "Scooby" Santos (icaroesantos@gmail.com)

Um comentário:

remoto controle disse...

Ultrapassando os limites do imaginário. Essa gente não nos dá mais nem o direito de pensar no que são capazes de fazer, porque, falando de um modo geral, vão além do que qualquer pessoa possa imaginar. É até engraçado uma pessoa pública falar que o desvio do dinheiro público não deve ser um assunto discutido publicamente. E nós, público do circo, estamos no mínimo revoltadíssimos por nosso querído palhaço, João Luiz Vargas, não querer dar declarações para aumentar o número de pessoas que vão dar gargalhadas do seu espetáculo.

Muito bom Ícaro.
Abraço!