sexta-feira, 1 de agosto de 2008

"despesas" pessoais

Todos nós temos despesas pessoais não é mesmo? Gastamos em comida, aluguel, festa, compras, etc. O que varia no caso da maioria da população em relação ao nosso querido Lair Ferst é o valor dessas despesas. Seria uma maldade de minha parte acreditar que estes R$ 200 mil seriam investidos em qualquer outra coisa se não nas despesas pessoais do nosso ilustre lobista.


Devemos apenas entender que nosso ilustre personagem tem um elevado custo de vida. E que “míseros” R$ 200 mil servem apenas para arcar com tais despesas. Claro que essa quantia provavelmente não daria conta de mais do que um mês de gastos.


Como é o nosso salário ora bolas! Dura exatamente um mês. Não entendo por que tamanha desconfiança da Polícia Federal em relação ao saque efetuado por Ferst. Nesse meio é comum sacar duzentinhos hoje, emprestar cemzinho amanhã, lavar um milhão aqui outro acolá.


Por que ninguém me investiga quando saco meus dez reais pra pagar a minha “despesa” pessoal lá no Speed heim?


Quanta desconfiança....


Leandro “Alemão” Pizoni (pizoni@gmail.com)

Um comentário:

remoto controle disse...

Muuuuito bom...
A duração de um mês para tais gastos pessoais é uma realidade.E emprestar grana para os amigos tbm!
Uma pena que o nosso salário, o salário dos estagiários, não chega perto dos 200 mil que estavam na "boca do caixa eletrônico" do nosso querido Lair.

Abraço guris \o